Receba nossas Notícias:

Formulário de Cadastro

Nome Completo*
Email*
CPF*
Cep (apenas números)*
Endereço*
Número*
Complemento
Bairro*
Cidade*
Estado*
DDD + Telefone*
Senha*
Redigite a senha*
NR. RNTRC
Identidade
Orgão
Tipo Transportador*
Data de Nasc.
PIS/PASEP*
Tipo de Relação
Veículo
Placa
Cidade
UF
       * Campos obrigatórios
E-mail

Convite

Condenados funcionários de transportadora que tentaram furtar combustível da empresa

Condenados funcionários de transportadora que tentaram furtar combustível da empresa

 

O conjunto probatório produzido demonstra à sociedade o cometimento dos crimes descritos na peça acusatória, autorizando a condenação dos acusados nos termos da denúncia. É o que diz a sentença proferida pela juíza Tânia Magalhães Avelar Moreira da Silveira, da 8ª Vara Criminal da Barra Funda, ao condenar dupla por furtar combustível dentro de uma transportadora no centro da capital.

Os fatos narrados na denúncia dão conta de que os acusados V.G e J.F.F.C foram surpreendidos por fiscais da empresa quando colocavam aproximadamente 50 litros de óleo diesel em um galão. Interrogados pela autoridade policial, eles admitiram o crime, afirmando ainda que já haviam praticado o delito por diversas outras vezes, durante mais de um mês. O combustível era revendido para terceiros.

Ao julgar a ação penal, a magistrada entendeu estar amplamente demonstrada a materialidade do crime e a responsabilidade dos acusados, e os condenou a cumprir pena de dois anos e oito meses de reclusão em regime inicial aberto, além do pagamento de 13 dias-multa, no valor unitário mínimo.

No entanto, presentes alguns dos requisitos previstos no artigo 44, do 

Quem Somos

Somos uma empresa moderna, responsável e que honra os compromissos com o cliente. Nossa missão é levar ao cliente soluções atraentes e serviços de alta qualidade....

Ver mais detalhes

Parceria

Visibilidade para uma audiência qualificada de milhões de pessoas. Entre em contato conosco e seja nosso parceiro. Iremos analizar a sua proposta e lhe responder o mais rápido possível.

Ver mais detalhes

Contato

Olhamos para o futuro e sempre buscamos soluções que adeque ao seu negócio. Caso precise, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo. Entre em contato


Acompanhe

Compartilhe